Em votação recorde, Danrley é o oitavo eliminado do BBB 2019

A luta pelo R$ 1,5 milhão do BBB 2019, da Globo, acabou para Danrley. O carioca foi o oitavo eliminado da competição, na segunda maior votação de todas as temporadas, após receber 61,21% dos votos. Ele disputou a preferência com Carolina e Paula.

A mineira teve 23,52% da rejeição popular, enquanto a baiana recebeu apenas 15,27% dos votos para não continuar no reality show. O vendedor de picolés lamentou deixar o confinamento e abraçou seus amigos mais próximos, que foram às lágrimas, como Elana, informa o Terra.

“Isso aqui foi uma oportunidade imensa. Não sei nem explicar. Vou sentir falta das relações que eu criei lá dentro. Rodrigo vai ser uma pessoa que eu vou ter uma relação aqui fora. Eu queria ganhar o prêmio, mas não deu. Mas eu vou sair mais rico, porque darei mais valor a essas pessoas [apontando para os familiares]”, disse o brother, após abraçar os pais e beijar a namorada Larissa.

Antes de anunciar o resultado para o público, Tiago Leifert revelou os números históricos do paredão. “Passamos de 144 milhões, que era o recorde de segundo maior: o paredão final de 2017, com Ieda, Vivian e Emily”, afirmou o apresentador, que disse ter recebido mais de 150 milhões de votos, perdendo apenas para a disputa entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu, no “BBB 10” (154,8 milhões).

20/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)