ELEIÇÕES: Flávio Moreno (PSL/AL) articula nomes para disputas majoritárias em 50 municípios

O Presidente do PSL/AL e Policial Federal, Flávio Moreno, vem articulando alianças, nomes majoritários e proporcionais em mais de 50 municípios de Alagoas, visando as eleições 2020.

Segundo informações, o ex-vendedor de biscoito e conterrâneo do presidente Jair Bolsonaro,  Moreno tem conversado com lideranças, pré-candidatos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de partidos, inclusive de outras siglas com o objetivo de construir um arco de alianças para o fortalecimento partidário em 2020, com vistas inclusive para influir nas eleições de 2022. Os nomes serão revelados posteriormente, em seu devido momento.

Em Maceió, o PSL saiu fortalecido nas eleições 2018 com 62% de votos para Bolsonaro e pode vir na majoritária com Flávio Moreno que obteve ao Senado mais de 76 mil votos na capital, Josan com seus 72 mil votos em Maceió ou com Deputado Estadual Cabo Bebeto (PSL/AL), que em Maceió obteve 22 mil votos. O partido não descarta o nome de um novo quadro. Tudo isso dependerá das possibilidades de elegibilidade pesquisas e será decidido só em 2020.

Flávio Moreno foi um dos primeiros a acreditar na vitória do PSL e Bolsonaro. O presidente do PSL/AL já mostrou sua capacidade de articulação ao fazer a chapa surpreender nas eleições. Atualmente, além do seu trabalho na PF, vem sendo o elo de ligação do governo Bolsonaro com Alagoas, por conta de seu vínculo inclusive de amizade com autoridades palacianas e parlamentares do PSL. Sua atuação tem garantido o ágil atendimento do Governo para continuidade das obras federais e solucionar os problemas dos moradores do Pinheiro e região, inclusive em relação ao aluguel social.

(Visited 1 times, 1 visits today)